segunda-feira, 7 de julho de 2014

BAR WAITER(GARÇOM DE BAR) TRABALHO EM NAVIOS

¨O bar waiter deve ter experiência profissional . Antes do bar abrir, deve assegurar que as estações de apoio estejam devidamente abastecidas, além de checar a limpeza e a organização das mesas, guardanapos e etc. Deve prestar serviço rápido e cortês a todos os passageiros, utilizando todas as técnicas recomendáveis do bom atendimento, como servir mulheres primeiro, manter a estação de trabalho limpa e sugerir drinks.  Após o encerramento de seu turno, apresentará contas ao bartender e deve garantir a limpeza do local.¨


Seu papel é atender e levar o cocktail dos passageiros. Eles devem ter habilidades de atendimento e ter uma forma agradável e útil. O Bar Waiter pode mostrar e falar sobre os drinks que o lugar oferece. Os contratos são de 6 a 9 meses (depende da Cia) e os horários de trabalho podem chegar a 11 horas por dia.


O Bar Waiter deve ter a capacidade de multitarefa, priorizar e ter uma aparência pessoal elegante. O passageiro  que às vezes pode ser exigente, por isso, Bar Waiter deve ter a capacidade de manter a calma sob pressão, ter uma atitude de resolução de problemas de uma maneira profissional e cortês.
Pré-Requisitos:
-Conhecimento de bebibas e coquetelaria internacional
-Salário em média:U$ 900,00 à U$ 1.700,00 Dólares mês.
-   Maior de 18 anos
-   Inglês avançado
-   Experiência na área

Por ter um contato direto com os passageiros, acabam recebendo algumas gorjetas. E antes que eu esqueça são CREW.

Todas as AGÊNCIAS contratam para esta função.