sábado, 5 de julho de 2014

BARTENDER(M|F) TRABALHO EM NAVIOS




 
É o responsável pelo preparo dos mais diversos drinks servidos aos passageiros. Deve ser rápido no preparo dos mesmos e solícito e cortês no atendimento aos clientes. Trabalha em ambiente multi-environment podendo ser escalados para um dos diversos bares do navio em sistema de escala de trabalho. deve ter conhecimento de variados tipos de coquetéis internacionais além de cervejas e spirits dos mais diversos países. Para essa função é imprescindível ter uma boa experiência na área.

Eles são da classe CREW, vivem em cabines de 2 pessoas e trabalham bastante principalmente em temporada Brasileira. Brasileiros bebem muito e normalmente os BARTENDERs, homens e mulheres, atuam diretamente nas áreas abertas como o deck da piscina onde se concentram grande parte dos passageiros mais animadinhos. Acabam ganhando boas gorjetas pois tem contato direto com os passageiros. Eles dão um show a parte preparando seus drinks coloridos e se exibindo para o publico.
Quando os navios ancoram e é claro...barco vazio, folga pra galera do bar. Estando fora de seu turno você terá mais tempo para curtir os encantos dos Países onde o  navio atracou.
Muitos Bartenders optam por uma experiência em navio de cruzeiro pela grande experiência que agrega de fato ao currículo.


Pré-Requisito: 

- Homens ou Mulheres
- Maior de 18 anos
- Inglês intermediário a avançado
- Experiência mínima na área de 1 ano.
Uhhhh  mais e o salário ?  É isso que interessa...  Calma Bartender o salário não é nada mal

Salário: U$950,00 a U$1.800,00 + gorjetas

Todas as Agências estão aptas à contratação de BARTENDERs, consulte a nossa página AGÊNCIAS e candidate-se.





Nenhum comentário: