sexta-feira, 18 de julho de 2014

LIGHT TECHNICIAN (TÉC. DE LUZ) TRABALHO EM NAVIOS






Esta posição é responsável pela programação, operação e manutenção da iluminação, show de controle e sistemas de nevoeiro / neblina em alguns locais de entretenimento a bordo do navio para uma variedade de eventos e atividades.  E São STAFF e trabalham respeitando escalas pré determinadas de acordo com os eventos.

Além de outros requisitos, os candidatos potenciais devem experiência com programação e operação de iluminação performance ao vivo, bem como fazendo a manutenção regular e manutenção de luminárias convencionais e inteligentes.



* Responsável pela programação, operação e manutenção de todos os aspectos do programa de iluminação, show de controle e neblina / baixa sistemas de nevoeiro em vários locais de entretenimento para os ensaios, shows, eventos especiais e outras atividades.

* Reúna-se com artistas convidados e alguns grupos para descobrir o que as suas necessidades relacionadas com a iluminação pode ser para ensaios futuros, programas ou atividades.

* Auxiliar e supervisionar a instalação, posicionamento e greve dos efeitos de iluminação e equipamentos relacionados para certos eventos ou atividades em diferentes locais, a bordo do navio.


* Responsável por ver que toda a iluminação, show de controle, neblina / nevoeiro e equipamentos relacionados é mantido adequadamente e mantidos em boas condições de funcionamento.

Então?  Ficou animado? Falemos então dos pré requisitos ok

Pré Requisitos:
- Maior de 21 anos
- Inglês avançado
- Experiência na área.
- Salários:  Giram em torno de U$ 1.900,00 por mês



Todas as AGÊNCIAS contratam este profissional.