terça-feira, 8 de julho de 2014

PLANTÃO BLOGGER TRABALHO EM NAVIOS BRAZIL

VAGAS URGENTES

Ei, pessoal, vagas para companhia Azamara Club Cruises. Departamentos de Bar, Restaurante, Cozinha e HK. 



Com a proximidade da temporada brasileira, novos navios e companhias buscam tripulantes brasileiros. Desta feita a oportunidade que a Infinity Brazil oferece é para a AZAMARA CLUB CRUISES, uma companhia de pequeno porte do grupo Royal Caribbean.

Seu navio, o Journey, estará visitando as águas brasileiras entre os meses de Dezembro e Janeiro e por isso irá aumentar a sua contratação de brasileiros. 

As vagas são para os Departamentos de Cozinha, Bar, Restaurante e Governança. Todos os candidatos precisam ser maiores de 21 anos, ter inglês fluente pois a maioria dos passageiros é americana e ter experiência na área a qual está aplicando. Os embarques estão previstos para a partir de Setembro para contratos de 06 a 08 meses.  

Conhecida por ser uma companhia com serviços exclusivos, a AZAMARA oferece aos seus passageiros estadias mais longas nos portos a fim de que desfrutem o melhor de cada cidade em que fica ancorado. O que também é um atrativo para os nossos tripulantes. 

Em se tratando de experiência, trata-se de uma bela oportunidade  de se conhecer diversos lugares em uma rotina de trabalho agradável e uma atmosfera mais relaxada. Também é importante observar o ganho profissional uma vez que os serviços são mais exclusivos, portanto mais detalhados.

Para aplicar para essa oportunidade, cadastre-se em diretamente no website, www.infinitybrazil.com.br. Caso for aprovado, no momento de sua entrevista com a Infinity informe a intenção de aplicar para essa companhia. Mais informações, fique a vontade para contatar através do canal de comunicação da Infinity.

Para conhecer melhor a AZAMARA, visite http://www.azamaraclubcruises.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário