sábado, 5 de julho de 2014

SECURITY (SEGURANÇA) TRABALHO EM NAVIOS



Eles estão por toda a parte dentro dos navios... São os SECURITYs, homens e mulheres desta função vivem uma atividade intensa dentro das embarcações.

Realiza a segurança do navio em suas mais variadas áreas desde a Gangway (portão de entrada e saída das embarcações) até grandes eventos, passando por áreas internas de passageiros e tripulantes. Observam através de circuito interno dentro dos barcos bem como todas as atividades e comportamento dos passageiros e tripulantes.
Eles são STAFFs,. E não é permitido ganhar gorjetas. Eles têm refeições em restaurantes diferenciados, tem uma cabine melhor e uma pessoa pra arrumar a cabine deles e podem freqüentar as áreas dos passageiros.

Falar mais sobre as atribuições deste cargo não seria interessante, pois compreende a atividades de segurança inerentes à função. Mas, certamente profissionais de vigilância e segurança em terra entendem bem como funciona.

Pré-requisitos:
- Maior de 21 anos de idade
- Inglês e espanhol avançados.
- Deve ter experiência em segurança de eventos e também manuseio de aparelhos tais como máquinas de raio-X, scams e detectores de metais diversos.
- Ser graduado em alguma arte marcial é um diferencial apreciável.



Salários em média para o cargo: US1,350 a US1,750 mês dependendo da Cia.

Todas as Agências estão aptas à contratação destes profissionais.
Ficou animado ?  Consulte as nossas Agencias indicadas na página AGÊNCIAS do seu Blogger