quarta-feira, 9 de julho de 2014

SPORT STRUCTOR - TRABALHO EM NAVIOS





Onde estão os profissionais de Educação Física ?  Vamos para o mar ?

Responsável por entreter os passageiros a bordo durante o cruzeiro e organizar o programa de esporte e envolver os passageiros em atividades esportivas.


Trabalham em média 4h – 5h por dia. Contrato de 8 meses. Leciona aulas de ginástica: alongamento, aeróbica, localizada, circuito, hidroginástica e gap. Coordena o campo esportivo com torneio, jogos e campeonatos para os passageiros, parede de escalada. Auxilia no embarque de novos passageiros no início de um cruzeiro, auxilia no desembarque de excursões e de passageiros. Como fazemos parte da animação adulta, podemos participar de festas e alguns jogos. Torneios de ping pong e fla-flu. Cocktail de gala e entre outras coisas da nossa job description. Eles são STAFF.


- ANIMAÇÃO INFANTIL: trabalha com as crianças. Tem uma programação apropriada com jogos e brincadeiras. Recreação para eles. Mas também pode ajudar a animação adulto em embarque e desembarque de passageiros nas excursões e de um cruzeiro para outro. Trabalha no Squok Club. Trabalham em média 6h diárias

- ANIMAÇÃO ADULTO: como disse anteriormente, tem vários jogos na piscina, nos salões do navio. Quiz, bingo, apresentações, bailes de grupo, aulas de dança, festas temáticas, biblioteca. É o “coração” do navio. Trabalha bastante. Nível de carga horário de 6h – 10h diárias. Depende muito o itinerário, navio e chefe! Embarque e desembarque de excursões e passageiros de um cruzeiro para outro. Diferente de trabalhar em hotel, tem mais regras a cumprir. Saber lidar com passageiros, contato e de preferência, saber algumas línguas estrangeiras.
 Basta ter vontade de trabalhar. Não pensa que é só passeio, tem que suar a camiseta literalmente. Evidente que aproveitamos quando o navio está nos portos, saímos, damos um giro.


Ganhar em dólar, conhecer o mundo, trabalhar na área e fazer o que gosta? Não poderia MELHOR!



Requisitos:

-  Acima De 21 anos

-  Inglês fluente

-  Experiência na área em hotéis de grande porte, resorts ou summer camps

-  Formação superior em Educação Física.

- Salário: U$1.000,00 a U$1.620.00


Todas as AGÊNCIAS contratam para esta função.