terça-feira, 1 de julho de 2014

TRABALHAR NAVIOS - A HORA É ESSA!



Você sabia que existe uma lei FAVORÁVEL à nós Brasileiros nas contratações para trabalhar a bordo dos tlansatlânticos? Pois é, por lei todas as embarcações que permanecem em nossa orla por mais de 30 dias devem  contratar 25% de tripulantes BRASILEIROS e é aí que eu e você entramos.

Com o rápido crescimento da indústria de cruzeiros no Brasil, o número de turistas que procuram passar suas férias a bordo de luxuosos transatlânticos disparou. Reflexo disso é o grande aumento da demanda por profissionais para trabalhar a bordo de navios, e esse número tem crescido acima da média de todos os outros setores, ano a ano.
Mas ao contrário dos turistas, os tripulantes não irão encontrar luxo nem mordomias, e sim a oportunidade de receber um salário maior que a média paga em terra, adquirir experiência internacional e conviver com inúmeras culturas diferentes.
No Brasil, o desemprego ainda afeta muita gente, e os jovens tem dificuldade de se inserir no mercado de trabalho, por isso, trabalhar em um navio pode ser a saída para este problema como também o início de uma longa carreira de sucesso.

http://www.hotmart.net.br/produto/G2025402G/Curso-Completo--Camareiros-para-navios/---805055-


Quem trabalha em navio, além de receber em dólares e não ter praticamente nenhuma despesa, já que moradia, alimentação e auxílio saúde são fornecidos pelas companhias, adquire uma experiência internacional do mais alto padrão, que servirá como diferencial para o tripulante que não queira seguir carreira a bordo e procure se inserir no mercado hoteleiro convencional. Mas é preciso estar PREPARADO. Lembrando que a carreira a bordo de navios de cruzeiros é promissora e altamente rentável, já que este é um dos ramos de maior expansão no Brasil e no mundo.

Na teoria, este parece ser o trabalho dos sonhos, mas na prática não é só isso. Os tripulantes devem saber que terão muito trabalho pela frente. Rotinas de 11 horas diárias, contratos de 9 meses sem folga, saber conviver em um ambiente com mais de 40 nacionalidades e respeitar a cultura e diferenças de cada uma delas, seguir as rígidas regras e cumprir ordens, seguir um rígido e pouco flexível horário de trabalho, conviver durante 9 meses em uma cabine pequena e ainda dividir o espaço com um estranho, oferecer um serviço de alto padrão a todo momento são obrigações de qualquer tripulante.


Se você adora estar em contato com pessoas de todas as partes do mundo, explorar novos lugares e novas culturas, tem a necessidade de ir além do esperado para satisfazer as pessoas, acredita que trabalhar com o público é uma das coisas mais gratificantes que existem, este é o trabalho certo para você!
Infelizmente não é só ter vontade para conseguir uma vaga nesse mercado, algumas qualidades são fundamentais. São requisitos básicos e imprescindíveis, qualidades interpessoais como: simpatia, destreza, bom-humor, tolerância cultural, vontade de aprender e muita disposição para trabalhar. Além de todos esses pré-requisitos básicos, os tripulantes devem falar inglês, ter experiência na área ou estar devidamente capacitado, pois as companhias exigem um mínimo de conhecimento, necessário para que o trabalho seja bem realizado e o aprendizado seja rápido.
http://www.hotmart.net.br/produto/G2033252G/CURSO-COMPLETOGARCONS-PARA-NAVIOS/---805295-




Prepare-se Marujo....    a hora é essa !  Estude ! qualifique-se!
Vamos dar uma sacudida nessa vida parada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário