quinta-feira, 28 de agosto de 2014

DEPOIMENTO - TRABALHAR NAVIOS BRAZIL

Navio para mim é sinônimo de intensidade. Embarquei como uma menina e desembarquei uma mulher: mais madura, mais firme e claro, mais intensa!

Danielle Casotti(camareira)


Acordar cada dia num país diferente era simplesmente mágico. Era uma oportunidade única e que me proporcionava sensações indescritíveis. Dois momentos são os mais marcantes para mim: o momento que conheci Veneza, com suas águas e suas ruelas com lojas cheias de máscaras e quando estive em Acrópolis, Atenas. Ver toda aquela história ali na minha frente, em meio a cidade foi extremamente fascinante e emocionante. Chorei. E chorei. Pois estava vendo ao vivo, tudo que eu havia, há anos antes, estudado em livros de História na minha frente, ali, ao vivo! Veneza, Atenas.
E tantas outras cidades em outros países que o ser tripulante me proporcionou. O sentimento que tenho hoje simplesmente é o de gratidão e saudade. Saudade de um tempo bom que não voltará, mas que com toda certeza jamais se apagará da memória da mulher que me tornei graças à oportunidade de ser TRIPULANTE. #ChegaLogoDezembro