quinta-feira, 11 de setembro de 2014

DEPOIMENTO - TRABALHAR NAVIOS BRAZIL



Há exato 4 anos atrás iniciava um novo ciclo em minha vida; nova etapa ; cheia de oportunidades e tropeços pelo caminho. Começava a tão sonhada "vida loca" e a descoberta no "giro pelo mundo"
Grandes foram os obstáculos atravessados. A dor de estar longe da família; amigos.... O "medo" pelo desconhecido... Fui daquelas tb que disseram que não voltaria nunca mais ! E a maravilhosa vida com suas surpresas ; quase 2 anos depois; me presenteou e surpreendeu com uma nova oportunidade.
Hoje fazem 9 meses que estou " fora desta vida novamente"... Mas posso dizer que já não sou mais a mesma pessoa. E o que mudou foi apenas a forma de olhar para a vida. Tantos lugares; pessoas e momentos vividos ; que tudo o que posso é ser GRATA à Deus; Universo pela coragem e oportunidade de ter vivenciado tudo isso. Por força maior hj estou aqui e não sei o que o amanhã me reserva . Espero um dia poder reencontrar cada um que fez e faz parte da " minha história ". Gratidão !!!!
Allyne Fontes Marie

Allyne

Iniciou sua experiência a bordo como bar waiter; foi shop seller e encerrou como front desk officer...
Foram muitas horas de trabalho e intensa dedicação mas, traz na lembrança momentos que a fizeram amadurecer e olhar o mundo com outra ótica.

E aos curiosos.... ela está bem, feliz e vejam só.... ainda como um bônus maravilhoso.... está noiva e de um CAPITÃO.... e ainda Italiano!    Mama mia!