segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ME DÁ UM CURTIR VAI.......... TRABALHAR NAVIOS BRAZIL

Olá marujos.....

Estou muito feliz. Assim tipo ¨PINTO NO LIXO¨!
Nos últimos dias tenho recebido email de pessoas muito animadas....
Pessoas que agradecem as dicas aqui encontradas e por terem sido aprovadas nas entrevistas.
Gente que já sabe até a data de embarque e outras roendo unhas aguardando...

Legal galera.... Lembro-me que um dia estive assim, igualzinho a vocês.

Aproveitem ao máximo nosso blogger, aqui você encontra tudo que precisa saber.
Aproveite e convide seus amigos.
Curta a nossa fanpage!  Sei que demorei muito para criá-la. Mas, saiba:
Todas as atualizações do blogger são informados por lá.
Você recebe tudo no seu FEED DE NOTÍCIAS.
Vai lá.........  Me curte vai !

Clica na foto abaixo e eu te mando pra lá !
https://www.facebook.com/trabalharemnaviosbrazil

Em seguida..... envie convite a todos os seus amigos.
Obrigada Marujo!