sábado, 5 de julho de 2014

NOVAS EXPERIÊNCIAS









BARTENDER(M|F) TRABALHO EM NAVIOS




 
É o responsável pelo preparo dos mais diversos drinks servidos aos passageiros. Deve ser rápido no preparo dos mesmos e solícito e cortês no atendimento aos clientes. Trabalha em ambiente multi-environment podendo ser escalados para um dos diversos bares do navio em sistema de escala de trabalho. deve ter conhecimento de variados tipos de coquetéis internacionais além de cervejas e spirits dos mais diversos países. Para essa função é imprescindível ter uma boa experiência na área.

Eles são da classe CREW, vivem em cabines de 2 pessoas e trabalham bastante principalmente em temporada Brasileira. Brasileiros bebem muito e normalmente os BARTENDERs, homens e mulheres, atuam diretamente nas áreas abertas como o deck da piscina onde se concentram grande parte dos passageiros mais animadinhos. Acabam ganhando boas gorjetas pois tem contato direto com os passageiros. Eles dão um show a parte preparando seus drinks coloridos e se exibindo para o publico.
Quando os navios ancoram e é claro...barco vazio, folga pra galera do bar. Estando fora de seu turno você terá mais tempo para curtir os encantos dos Países onde o  navio atracou.
Muitos Bartenders optam por uma experiência em navio de cruzeiro pela grande experiência que agrega de fato ao currículo.


Pré-Requisito: 

- Homens ou Mulheres
- Maior de 18 anos
- Inglês intermediário a avançado
- Experiência mínima na área de 1 ano.
Uhhhh  mais e o salário ?  É isso que interessa...  Calma Bartender o salário não é nada mal

Salário: U$950,00 a U$1.800,00 + gorjetas

Todas as Agências estão aptas à contratação de BARTENDERs, consulte a nossa página AGÊNCIAS e candidate-se.





SECURITY (SEGURANÇA) TRABALHO EM NAVIOS



Eles estão por toda a parte dentro dos navios... São os SECURITYs, homens e mulheres desta função vivem uma atividade intensa dentro das embarcações.

Realiza a segurança do navio em suas mais variadas áreas desde a Gangway (portão de entrada e saída das embarcações) até grandes eventos, passando por áreas internas de passageiros e tripulantes. Observam através de circuito interno dentro dos barcos bem como todas as atividades e comportamento dos passageiros e tripulantes.
Eles são STAFFs,. E não é permitido ganhar gorjetas. Eles têm refeições em restaurantes diferenciados, tem uma cabine melhor e uma pessoa pra arrumar a cabine deles e podem freqüentar as áreas dos passageiros.

Falar mais sobre as atribuições deste cargo não seria interessante, pois compreende a atividades de segurança inerentes à função. Mas, certamente profissionais de vigilância e segurança em terra entendem bem como funciona.

Pré-requisitos:
- Maior de 21 anos de idade
- Inglês e espanhol avançados.
- Deve ter experiência em segurança de eventos e também manuseio de aparelhos tais como máquinas de raio-X, scams e detectores de metais diversos.
- Ser graduado em alguma arte marcial é um diferencial apreciável.



Salários em média para o cargo: US1,350 a US1,750 mês dependendo da Cia.

Todas as Agências estão aptas à contratação destes profissionais.
Ficou animado ?  Consulte as nossas Agencias indicadas na página AGÊNCIAS do seu Blogger

sexta-feira, 4 de julho de 2014

FRONT DESK(RECEPCIONISTAS) - TRABALHO EM NAVIOS



Quem aí gostaria de trabalhar naquelas lindas recepções de navio ?  Quem? Quem?

Pois a verdade é que este é um dos cargos mais desejados pelos Brasileiros...

Operador de FRONT DESK, como normalmente são chamados os RECEPCIONISTAS, Trabalham em turnos de em média 8 Horas por dia. Cuidam e são responsáveis diretos pelo bom atendimento a hóspedes que formam algumas filas em sua estação com dúvidas, dúvidas e muitas dúvidas... principalmente os passageiros de primeira viagem. Eles realizam o gerenciamento de reclamações e solicitações de clientes, encaminhando-as aos departamentos responsáveis e efetuando follow ups, informações turísticas e serviços de concièrge, atividades administrativo, financeiras como faturamento, transações de câmbio de moeda estrangeira, fluxo de caixa, assistência a passageiros com bagagem perdida, gerenciamento de objetos achados e perdidos, elaboração de relatórios gerenciais. Etc. Ufa! Trabalham mesmo.
São STAFF , vivem em boas cabines e freqüentam os restaurantes para staff.

Trabalham em turnos alternados, previamente determinados. Sem dúvidas os dias mais trabalhosos para estes profissionais são os DIAS DE  EMBARQUE e a véspera do DESEMBARQUE. Os dias mais tranqüilos, quando o barco está ANCORADO. Todo mundo fazendo tour.. barco vazio e os FRONT DESK ficam felizes.

Verifique aqui os requisitos para você que deseja tanto esta experiência:

- Homens e mulheres acima de 21 anos
- Inglês e Espanhol fluentes
- Sólida experiência na área.
- Algumas Cias pedem também fluência em outro idioma (preferencialmente alemão, italiano ou francês). VERIFIQUE COM AS AGÊNCIAS.
- Salários em torno de USD 1500,00 a USD 2.100,00 (depende da CIA).

Nada ruim não é mesmo Recepcionista ? Então ? vamos para o mar?

NURSE (ENFERMEIRO-A-) - TRABALHO EM NAVIOS





Ser NURSE em navios de cruzeiros sem duvidas alguma é uma das experiências mais interessantes para os profissionais desta área. Bem diferente das experiências de plantonistas dos hospitais públicos ou particulares em terra... estes profissionais tem horário fixo para cumprir sua jornada de trabalho, moram em excelentes cabines com direito à camareira para manter a ordem. Vestem roupas brancas de oficial pois são considerados oficiais à bordo, freqüentam restaurantes com cardápio privilegiado. Sem dúvidas uma experiência internacional como esta agrega de fato ao currículo deste profissional.
Há constantemente treinamentos de salvatagem a bordo e eles participam avidamente, junto com todo o restante do corpo médico do navio.

Não existem atendimentos diferenciado, ou seja, todo o corpo médico à bordo atende tanto a tripulantes quanto a passageiros, garantindo que todos estejam com a saúde perfeita.
As Companhias constantemente estão a solicitar que as agencias recrutem enfermeiros (Nurse) para trabalhar a bordo de seus navios.
Para concorrer a uma vaga, a candidata ou candidato devem preencher os seguintes requisitos exigidos pela companhia contratante:

- Inglês e espanhol (fluentes)
- Experiência de no mínimo dois anos na área de traumatologia
- Formação em Enfermagem
- Maior de 21 anos

Mas, então ?  como ficam os salários?  Calma Nurse....

O salário é EXCELENTE de US 2.400,00/mês em média. O contrato tem duração de seis meses, período que a tripulante permanecerá embarcado.


Trata-se de uma das funções onde o tripulante consegue se ambientar com grande facilidade e rapidamente. Por esta razão é frequentemente comum encontrar NURSE que já tenham feito 3, 4, 5  contratos e doidinhos para voltar.
Para ser contratado... saiba, TODAS AS AGÊNCIAS estão preparadas e disponibilizam vagas para este cargo.
Consulte a o nossa página: AGÊNCIAS.


Boa sorte !!!!! Nurse 

quinta-feira, 3 de julho de 2014

SELLER (VENDEDOR) - TRABALHO EM NAVIOS

Se você já sonhou ou planeja trabalhar com vendas nos maravilhosos DUTTY FREE dos tlansatlânticos.... a oportunidade está agora batendo na sua porta..

Iniciou o processo de seleção para a posição de SALES ASSOCIATE, da empresa americana Starboard.


Pertencente ao grupo Louis Vuitton Moet Hennessy (LVMH), a Starboard é a empresa responsável pelos serviços de vendas nas lojas duty free dos navios de companhias como Royal Caribbean, Costa Crociere, Ibero Cruceros, Carnival, Holland America, Celebrity Cruises, Norwegian entre outras.
Serão 60 vagas disponíveis, para serem preenchidas em entrevistas nos dias 23 e 24 de Julho, em São Paulo (SP). Os embarques estão previstos para a partir da metade do segundo semestre.
Para concorrer a uma vaga é necessário ser maior de 21 anos, ter experiência em vendas ou atendimento em público pessoal e possuir inglês nível avançado.Os interessados devem fazer cadastro diretamente no  sitewww.infinitybrazil.com.br.

A posição de SALES ASSOCIATE é uma das mais concorridas a bordo. 




Confira abaixo os motivos que fazem desta vaga tão desejada pelos brasileiros:

- Posição Staff, hierarquia que garante alguns privilégios a bordo
- Salário aproximado de US1,300 (fixo + comissões)
- Passagens de ida e volta (quando terminado o contrato) paga pela companhia, além do reembolso das despesas com visto (caso seja necessário)
-  Grande contato com os passageiros
- Faz parte do maior conglomerado de luxo do planeta – LVMH (Loius Vuitton Moet Henessy) e é responsável pelo quarto maior faturamento do grupo.
- Lojas quase sempre fechadas em portos = maior tempo disponível para conhecer lugares


TRABALHO PLATAFORMA PETRÓLEO

Uma plataforma petrolífera ou plataforma de petróleo, é uma grande estrutura usada na perfuração em alto mar para abrigar trabalhadores e as máquinas necessárias para a perfuração de poços no leito do oceano para a extração de petróleo e/ou gás natural, processando os fluidos extraídos e levando os produtos, de navio, até a costa. Dependendo das circunstâncias, a plataforma pode ser fixada ao chão do oceano, pode consistir de uma ilha artificial ou pode flutuar.

Claro que para uma plataforma petrolífera funcionar deve ter funcionários. Os empregos para os quais se pode candidatar numa plataforma petrolífera, de uma maneira geral dividem-se em 3 áreas, área de perfuração, área de exploração/refinarias e manutenção de serviços. É dentro destas áreas que se revelam diversas oportunidades de emprego. Sendo o seu objectivo trabalhar neste ramo, deve então começar por selecionar as áreas a que se pensa candidatar, para que assim se torne menos complicado selecionar as ofertas de emprego a que irá futuramente submeter a sua candidatura.
Hoje em dia existe a Enfermagem Offshore, este tipo de enfermagem atua fora da costa, em navios, embarcações e plataformas petrolíferas. os médicos fazem tudo o que faziam num hospital, a diferença é o que no hospital não possuem um chão concreto e pode flutuar! É uma oportunidade única para aqueles que possuem uma produção maior de adrenalina oriunda da famosa glândula supra-renal e gostam de viajar. Quando se atua em alto mar é necessário alguns requisitos como ter noções de outros idiomas, criatividade para resolver determinados problemas e quem sabe, saber nadar. É está certo que existem bóias, mas saber nadar também seria um ótimo requisito, além, é claro da graduação em enfermagem, experiência seja em emergência ou UTI ou enfermagem do trabalho, além de um bom espírito aventureiro.
A área da enfermagem em plataformas petrolíferas é a que mais bem paga aos enfermeiros, para alem de não ser tão monótono e estressante o trabalho, já para não falar que trabalhar em plataformas é 50/50 metade do mês trabalham e outra metade do mês não.


OUTRAS VÁRIAS FUNÇÕES EM PLATAFORMAS


As oportunidades de emprego em grande quantidade ficam para as áreas mais especificas e onde é necessário que haja formação de grande nível, nomeadamente nas áreas de geologia, geofísica, química, engenharia, mecânica e todas as áreas envolventes. Já que estas profissões têm muito maior responsabilidade dentro da plataforma, existem outras ainda com uma importância igual às faladas anteriormente.
Se pensar que as plataformas são pequenas ilhas que estão no meio dos oceanos, facilmente perceberá que é importante que nela se encontrem todo o tipo de profissionais para garantir o bom funcionamento em todos os setores.
Ou seja, é necessário garantir o bom funcionamento da própria plataforma assim como o bem estar de quem vive nela, por isso é necessário funcionários para a área da alimentação, da limpeza, gestão, direito, etc. Assim vai garantir que não haja qualquer tipo de falha, e quem vive dentro da plataforma tem garantido todo o bem-estar que é permitido.

Embora a maior parte das oportunidades sejam para as áreas técnicas, todos aqueles que não possuem esses cursos poderão facilmente entrar nas plataformas, desde que comprovem a sua experiencia e os seus conhecimentos para trabalharem na plataforma e garantirem também o bom funcionamento de tudo nela presente.
Não se poderá esquecer que os próprios funcionários da plataforma precisam também de cuidados, por isso os médicos são extremamente importantes, pois sem saúde os trabalhadores não podem trabalhar, e a plataforma sem trabalhadores não poderá fazer o seu trabalho.

Cozinheiro em plataformas petrolíferas



Geralmente uma plataforma petrolífera alberga centenas de pessoas a trabalhar a tempo inteiro, e outras a trabalharem apenas algum tempo durante o ano, já que estas plataformas são autênticas cidades em cima do mar.
Essas mesmas pessoas necessitam de se alimentar, e as suas refeições são muito importantes, por isso a importância de um cozinheiro na plataforma é muito alta.

Dada a dimensão das plataformas é necessário recorrer à contratação de vários cozinheiros para que consigam alimentar todos os outros trabalhadores, pelo menos duas vezes por dia, por isso a profissão de cozinheiro é muito valorizada nas plataformas.

Se possui o curso de cozinha, tem gosto em trabalhar nestes sítios e não tem problemas em cozinhar para centenas de pessoas diariamente, então esta é uma ótima oportunidade para si. No entanto é necessário alguma procura para encontrar uma boa oportunidade de emprego nessa área, pois atualmente existe muito pouca informação nessa área, mas com algum cuidado e muita pesquisa encontrará a melhor solução para si.

Uma boa solução para encontrar oportunidades nesta área é a inscrição em várias agências de emprego temporário, principalmente internacionais, que geralmente têm muito mais contacto com as plataformas petrolíferas já que estão em maior número para os outros continentes. Uma outra solução é estar atento principalmente a jornais da área da economia (ou por vezes até os outros, nas zonas dos classificados), que normalmente têm muitas notícias dentro da área e até informação de ofertas no mercado de trabalho para estas.
Existem ainda vários portais na Internet que se dedicam à recolha de informação na área, ou outros portais de emprego onde surgem centenas de ofertas de emprego diariamente, e cada vez mais se vê anúncios para as plataformas petrolíferas.

SOBRE OS SALÁRIOS

Para geólogo, por exemplo, há companhias que oferecem salário de R$ 20 mil. Um inspetor de solda, com qualificação de nível técnico ou médio, chega a ter renda mensal de R$ 15 mil. O soldador subaquático encontra corporações que paguem R$ 12 mil. E o rádio operador de plataforma não ganha menos que R$ 8 mil.

 A pesquisa aponta que em média os profissionais do setor de petróleo ganham remunerações de R$ 10 mil a R$ 17 mil.

"Os cargos com os melhores salários são da área de perfuração e plataforma. Esse é o tempo dos jovens se preparem. Por pelo menos 10 anos, o setor de óleo e gás continuará ainda com dificuldade para preencher todas as vagas de trabalho ofertadas"

 Quem atua em escritório recebe em média de R$ 8 mil a R$ 13 mil”.



CONSULTE A NOSSA PÁGINA  PLATAFORMAS DE PETRÓLEO AGENCIAS CONTRATANTES   E VERIFIQUE NA ABA LATERAL DA PÁGINA O E-BOOK DISPONÍVEL  GUIA DE EMPREGO SETOR DE PETRÓLEO E GÁS.



BREVEMENTE APRESENTAREMOS UMA MATÉRIA ESPECIAL SOBRE OPORTUNIDADES EM PLATAFORMAS... MERGULHADORES E OUTROS PROFISSIONAIS. ADQUIRA ESTE GUIA E ENVIE SEU CURRICULO AGORA!

http://www.hotmart.net.br/produto/W2035446G/Guia-do-Emprego-no-Setor-de-Petroleo-e-Gas/---1528211-