sexta-feira, 17 de outubro de 2014

VEM AO BRASIL EM 2015|2016 NOVO NAVIO DA ROYAL - TRABALHAR NAVIOS BRAZIL

A Royal Caribbean International anunciou a vinda de um novo navio para a temporada de cruzeiros 2015/2016. O Rhapsody of the Seas chegará em Santos 5 de dezembro de 2015 e ficará no litoral sul-americano até 10 de abril de 2016.
 
 
Rhapsody of the Seas apresenta atrações para toda a família e férias inesquecíveis como só a Royal Caribbean oferece. Dentre as novidades a bordo do navio estão os restaurantes de especialidades. Além do asiático Izumi da casa de grelhados Chops Grille e a experiência Chefs Table um jantar com menu degustação harmonizado com vinhos de todo o mundo preparados e apresentados pelo chef para um grupo seleto de hóspedes - o Rhapsody terá ainda o italiano Giovanni’s Table, já consagrado nos navios Oasis e Allure of the Seas.
“Estamos entusiasmados com o anúncio da vinda do Rhapsody. Com atrações adicionais e maior oferta de leitos, esse será um importante passo nos planos futuros da Royal Caribbean no Brasil” afirma Ricardo Amaral, Vice Presidente Regional para América Latina e diretor geral do escritório brasileiro. 
 
O navio fará roteiros pela América do Sul, sucesso nas últimas temporadas, com saídas do porto de Santos e duração de sete noites visitando Punta Del Este, Montevidéu e Buenos Aires. Mini cruzeiros de três e cinco noites por portos brasileiros, bem como o Réveillon com oito noites de duração e a oportunidade de acompanhar o show de luzes e fogos de artifício na praia de Copacabana, também estarão na programação da temporada.

O grande destaque são os novos roteiros de 14 noites entre Brasil, Chile, Uruguai e Argentina. Com quatro saídas marcadas para os meses de fevereiro e março de 2016 os cruzeiros incluirão passagem por destinos como Valparaíso, Chile; Fiordes chilenos; Estreito de Magalhães; Punta Arenas, Chile; Ushuaia, Argentina; Cabo Horn, Chile; Puerto Madryn, Argentina; Buenos Aires, Argentina; Montevidéu, Uruguai; Punta del Este, Uruguai e Santos, Brasil.

As vendas do Rhapsody of the Seas já estão abertas pelo site: www.royalcaribbean.com.br

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PULLMANTUR NÃO É MAIS ROYAL CARIBBEAN(LOJAS) - TRABALHAR NAVIOS BRAZIL

Agora é oficial: Pullmantur é Starboard Cruise

O primeiro navio da companhia a integrar-se a Starboard foi o Monarch, no último dia 03. Depois chegarão o Empress (17/10), Sovereign (26/10), Zenith (12/11) e Horizon (15/12).


 A Pullmantur é a décima companhia de cruzeiro a trabalhar com Starboard. Os tripulantes das lojas dos navios da Pullmantur agora serão da Starboard.

 Um pouco dos acontecimentos desta grande empresa ao longo do tempo.
 1958 -

Florida Export Tobacco Co., Inc. estabeleceu a primeira loja duty-free nos Estados Unidos no Aeroporto Internacional de Miami.
1961 -

Florida Export Warehouse foi formada para fornecer artigos diversos, lembranças, e mercadoria do presente para o hotel eo aeroporto lojas.
1966 -

Lojas internacionais Cruise foi criado para operar lojas duty-free em navios de cruzeiro de tabuleiro.
1968 -

Florida Export tornou-se uma subsidiária integral da Greyhound Corporation.
1987 -

A empresa mudou seu nome para Greyhound Leisure Services, Inc. (GLSI).
1998 -

Viad Corporation, sucessor de Greyhound Corporation, vendeu GLSI para um grupo de investimentos.
2000 -

Como o grupo de investimento estava se preparando para ir a público, a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton adquiriu GLSI e adquiriu 100% das ações.

Como uma extensão de chave do grupo de varejo de viagem do grupo LVMH, Starboard Cruise Services, Inc. nasceu oficialmente em outubro de 2000.
2001 -

JP Miguel foi nomeado presidente, Starboard Holdings e principal responsável pelo desenvolvimento de negócios e relacionamentos com clientes na indústria de cruzeiros.
2009 -

Starboard foi adjudicado o contrato para os maiores navios de cruzeiro do mundo - Oasis of the Seas e Allure of the Seas.
2012 -

Starboard foi premiado contrato luz do sol da Royal Caribbean e adquiriu Solstice da Celebrity Cruises, Silhouette e navios reflexão.
2013 -

Beth Neumann foi nomeado Presidente, Starboard Holdings de Avon Products Inc.

Starboard foi premiado Symphony e Serenity navios Crystal Cruise Line.
2014 -

Starboard foi adjudicado o contrato para os navios de cruzeiros Silversea.