sábado, 22 de novembro de 2014

MAIS UM NAVIO PARA A FROTA PULLMANTUR CONFIRMADO! - TRABALHAR NAVIOS BRAZIL

Pullmantur Majesty of the seas confirma a incorporação de sua frota


O Grupo Pullmantur, empresa líder na indústria de cruzeiros na Europa e América Latina, anunciou a adição de um novo navio de sua frota: a Majesty. Este barco, gêmeo Soberano e Monarch, será a partir de abril de 2016, o sexto da frota, permitindo um aumento da capacidade de 30% no número de passageiros Pullmantur Grupo, para 520 mil passageiros por ano.

De acordo com Jorge Vilches, CEO e Presidente da Pullmantur, "a chegada de Sua Majesty vai desempenhar um papel muito importante nos planos de crescimento da nossa empresa, e é mais um exemplo do compromisso do Grupo Royal Caribbean para o crescimento e Pullmantur Croisières de France" . Para que, acrescentou, "o aumento da capacidade associada com esta nova adição irá nos ajudar a responder à crescente procura de cruzeiros destinados 'adaptados' para cada um dos mercados em que atuamos."

A Majesty foi construído em abril de 1992 no estaleiro Chantiers de l'Atlantique (hoje STX France) em Saint-Nazaire, França ocidental. As últimas temporadas foi vela no Caribe, com base no porto de Miami, realizando cruzeiros de 3 e 4 noites ao longo do ano sob a marca da Royal Caribbean.

A embarcação, que passará por uma revitalização completa antes de se juntar à frota da Pullmantur, tem capacidade para 2.700 passageiros, 800 tripulantes, e mais de 1.100 cabines em seus 12 decks. É equipado com todas as comodidades para os passageiros para desfrutar de umas férias inesquecíveis no mar. Entre eles, duas grandes piscinas, parede de escalada, esporte coberta e um centro de fitness, solário e duas jacuzzis. A Majestic também tem uma grande Shows Salão, Casino e discoteca, vários bares e vida noturna.


sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ENTREVISTA - CINTHIA SILVEIRA - ASST WAITRESS (PULLMANTUR) - TRABALHAR NAVIOS BRAZIL

Ela é Brasileira, determinada e está partindo para seu SEXTO CONTRATO à bordo de uma super-nave na CIA PULLMANTUR
Cinthia Silveira ( Asst Waitress )

E ela aproveita para nos passar algumas informações valiosas.
Trabalhando em média 11 horas por dia, divididos em 3 turnos.....ela garante que os dias mais duros são mesmo os dias de embarque de passageiros. Afinal são 1800 passageiros desembarcando pela manhã e 1800 embarcando a tarde.




<<<<<<<Ufa !  Haja comida para essa galera toda   né Chef ?







Mas, vamos ao que interessa... a grana (claro.....)
Com salários em torno de 
U$ 1.800,00 e muitas... muitas gorjetas, garantidas por sua simpatia e bom atendimento.
Ela mora em uma cabine com mais 2 Asst Waitress.
(Obs. Boa parte dos navios moram apenas em 2)
Mas, nem tudo é só trabalho>>>>>>


Das atribuições diárias de uma Asst Waitress...
(Trata-se de um ajudante de garçom). 
Sua tarefa principal é a de levar os pratos à mesa dos passageiros (10 pratos ) bem como as bebidas. É claro que retira tudo isso lá na cozinha.


Existem também algumas noites especiais e temáticas...
como a FESTA TROPICAL onde os garçons trabalham com roupas mais coloridas e descontraídas.... aquelas em que de SURPRISE! os passageiros são convidados para dançar.


DEPOIMENTO DA CINTHIA
Londres

Quando embarquei para meu primeiro contrato, ainda estava bastante assustada... pois tudo era novidade: Novos amigos, novos chefes, novo idioma, nova acomodação, longe da família e amigos. Tudo isso de uma única vez! E eu me perguntava se não era uma furada e se tinha feito a coisa certa.
           Russia

Mas, confesso: AMADURECI !
Tinha o sonho de conhecer o mundo e agora já até desisti de contar tantos lugares lindos que viajei... tantas culturas, tantas informações importantes que agregaram muito na minha vida e isso ninguém pode me tirar.... Nessa hora tenho certeza:  FIZ A COISA CERTA !



Quem pode embarcar como Assist de Garçom ? Asst. Waiter(ess).

- Homens e Mulheres
- Maior de 18 anos
- Inglês Intermediário
- Experiência como Garçom

Veja aqui as AGENCIAS que recrutam para esta função.

                                                                                                                                                                                               Noruega


quinta-feira, 20 de novembro de 2014

VEJA QUANTAS VAGAS VEM POR AÍ SÓ PARA BRASILEIROS - TRABALHAR NAVIOS BRAZIL

Pullmantur terá navio no Caribe só para brasileiros



NOVA YORK – O presidente e CEO do Grupo Pullmantur, Jorge Vilches, que comanda as marcas Pullmantur, com cinco navios, e Croisiere de France, com dois, ambas pertencentes à holding Royal Caribbean, adiantou ao Portal PANROTAS, durante o lançamento do Quantum of the Seas, em Nova York, que o Brasil já é o principal mercado para a Pullmantur no mundo. Tão importante que a companhia é uma das poucas que mantêm grande oferta de cruzeiros marítimos na costa brasileira e se prepara agora para lançar, no final de 2015, um navio exclusivo para brasileiros no Caribe.

                                        Jorge Vilches, presidente e CEO do Grupo Pullmantur


“A filosofia da Pullmantur é a de fazer o hóspede se sentir em casa. Onde operamos adaptamos o produto ao gosto desse passageiro. No Brasil temos uma operação há muitos anos e somos reconhecidos como uma companhia que conseguiu traduzir a atmosfera que o brasileiro gosta em um cruzeiro. Muitos fizeram e farão seu primeiro cruzeiro em roteiros pelo Brasil e a Argentina com a Pullmantur. Mas já estão nos pedindo mais. Então decidimos ter um navio voltado ao público brasileiro no Caribe, a partir do final de 2015”, explicou.

O navio ainda não foi escolhido, mas será um dos cinco da frota própria da companhia, saindo de Cartagena, na Colômbia. Ou seja, similar ao projeto do Monarch, navio da Pullmantur também baseado na cidade colombiana, oferecerá cruzeiros pelo Caribe sem a necessidade de visto americano, com aéreo mais próximo e mais barato para saídas do Brasil, mas com o diferencial de ser desenhado para o público brasileiro. “Hoje já temos dez mil brasileiros fazendo o Monarch por ano e 130 mil o ano todo em nossos roteiros no Brasil, Caribe e Europa. O Brasil já responde por 40% dos nossos passageiro”, conta Vilches, que está no cargo há quatro meses, vindo do grupo Latam Airlines. O Monarch, aliás, passará três meses em 2015 no México, fazendo cruzeiros pela região da Peninsula de Yucatan, onde está Cancun. Depois volta a Cartagena. 

Vilches anunciou, ainda, que em 2016 a Pullmantur terá um sexto navio próprio, oriundo do grupo Royal Caribbean. “Mas isso ainda é segredo de estado”, brinca, mostrando que uma nova fase de crescimento virá para a Pullmantur. “Isso representará 30% de aumento em nossa capacidade”, afirma ele.

Para esta temporada de verão a Pullmantur tem três navios no Brasil, o Zenith, Empress e Sovereign, sendo que os dois últimos acabam de passar pelo processo de doca seca, que incluiu melhorias em produto e infraestrutura, como processos mais ecológicos e instalação de wi-fi. Segundo Jorge Vilches 75% da oferta já foi vendida. “O brasileiro conhece nosso produto e filosofia e tem fidelidade à Pullmantur, daí essa antecipação nas vendas”, finaliza.