CURSOS COMPLETOS






Curso Completo Elaborado por Gilcelene Tavares
Trabalha em navios de cruzeiros
Experiência internacional em 3 Grandes Cias sendo 1 Italiana, 1 Espanhola e 1 Americana
Várias vezes premiada Onbord como Melhor camareira

Ebook Completo

Curso Camareiro para NAVIOS DE CRUZEIROS

Conteúdo:

Organograma da Governança
Atribuições e responsabilidades
Uniformes
A Rotina
O atendimento ao passageiro
Da Organização, Limpeza, Higienização e uso de químicos
Das normativas de conduta
O special Cleaning
O set-up das cabines
Os dias de Embarque (procedimentos especiais)
Os relatórios internos
Da preparação das camas
O Stcw-95
Animais de toalhas
Glossário de termologias náuticas onbord (Inglês)

A Função de Camareiros para navios de Cruzeiros percebe um dos MAIORES salários a bordo.
Sendo exercido por Homens e Mulheres de diversas nações.
É importantíssimo à quem deseja trabalhar nesta função ABRILHANTAR seu currículo com experiência em hotelaria 5 estrelas ou ao menos um CURSO inicial.

Entendendo que a vida dentro de uma embarcação é extremamente corrida as companhias preferem(é claro) buscar a cada dia pessoal QUALIFICADO... pense nisso!
Invista em você!




                                                                      SAIBA MAIS


Curso Completo Elaborado por Gilcelene Tavares
Trabalha em navios de cruzeiros
Experiência internacional em 3 Grandes Cias sendo 1 Italiana, 1 Espanhola e 1 Americana


Ebook Completo

Curso Garçons para NAVIOS DE CRUZEIROS
Restaurantes e Hotéis

Conteúdo:

Hierarquia Organizacional
Atribuições e responsabilidades
A Rotina
O atendimento ao passageiro
Etiqueta de atendimento à mesa
Das normativas de conduta
O set-up e organização das mesas
Técnica atendimento e serviço de Vinhos
Dobraduras de guardanapos
Glossário de termologias do restaurante
Principais termos em Inglês usados no restaurante
Dicas de Entrevistas
Enogastronomia ( Combinação de vinhos e pratos)
Tipos de molhos

A Função de Garçons para navios de Cruzeiros percebe um dos MAIORES salários a bordo.
Sendo exercido por Homens e Mulheres de diversas nações.
É importantíssimo à quem deseja trabalhar nesta função ABRILHANTAR seu currículo com experiência em hotelaria 5 estrelas ou ao menos um CURSO inicial.

Entendendo que a vida dentro de uma embarcação é extremamente corrida as companhias preferem(é claro) buscar a cada dia pessoal QUALIFICADO... pense nisso!
Invista em você!





O Curso de Inglês Online é totalmente flexível. Estude de qualquer lugar, a qualquer hora.
O curso fica disponível durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, pelo período de 3 meses.
 Personalize seu Curso de Inglês de acordo com seus interesses e seu nível. Você gosta de esportes? Faremos aulas e exercícios sobre futebol, basquete, etc. Quer ficar por dentro
das últimas novidades tecnológicas?
 Incluiremos este conteúdo em suas aulas.
Há dezenas de opções de personalização para seu curso de Inglês. Assim torna-se agradável e o aprendizado é otimizado.

Participe de Aulas Ao Vivo com Professores Nativos. Você pode fazer quantas aulas em grupo desejar, sem custo adicional. 

Participe de centenas de exercícios disponíveis e acompanhe sua evolução ao longo das aulas.
O Curso de Inglês se adapta ao seu nível, podendo ir do básico ao avançado,
de acordo com seu conhecimento em Inglês. assim você marujo não perde tempo.

Seu Curso de Inglês fica disponível pelo período de 3 meses. A partir de 60 dias de acesso, você já pode realizar o Teste de Certificação para receber seu Certificado de Participação do Curso de Inglês, com o nível atingido e a quantidade de horas estudadas.
Aulas em grupo com professores nativos, centenas de vídeos, exercícios,
entre outros.




Para lhe dar um gostinho, aqui vão alguns dos segredos que você irá encontrar neste pacote extraordinário…
  • Como conseguir um emprego em um cruzeiro marítimo mesmo que você tenha pouca ou nenhuma experiência!
  • O rápido e fácil plano de ação de 10 etapas para o sucesso – comece hoje e você estará a caminho do emprego de seus sonhos o mais rápido possível!
  • Empregos em Cruzeiros Marítimos
  • A melhor época do ano para fazer a aplicação para um emprego em um cruzeiro marítimo (e quando você definitivamente não deve fazê-lo!)
  • O erro mais comum que quase todos os candidatos comentem resultando em rejeição de seus currículos!
  • A VERDADE sobre as agências de empregos para cruzeiros marítimos – e como usá-las CORRETAMENTE!
  • Uma técnica pouco conhecida e super efetiva que irá aumentar as suas chances de ser contratado em 247%!

"Graças ao seu livro eu fui oferecido um emprego como assistente de loja de presentes"

"Ótimo livro. Tem tudo que você precisa saber sobre como obter um emprego em um cruzeiro marítimo. Eu gostaria de ter lido ele mais cedo ao invés de outras opções baratas que contém poucas informações úteis.
"Graças ao seu livro eu fui oferecido um emprego como assistente de loja de presentes, começando no verão depois de ter enviado somente alguns currículos e ter uma entrevista. Depois de ler eu me senti muito mais confiante e preparado para a entrevista, e isso fez uma grande diferença. Graças ao seu livro eu também tenho uma boa idéia do que esperar quando estiver a bordo e não vejo a hora!!
"Obrigado por ter me economizado horas em busca de empregadores adequados, dezenas de rejeições, e por ter me ajudado a me dar conta de quanto eu quero trabalhar em um cruzeiro marítimo."
Peter Henshall, Reino Unido
  • Uma “revisão de tripulante” das 25 principais companhias de cruzeiro marítimo do mundo. Saber como é a empresa de cruzeiro marítimo antes de trabalhar para ela é MUITO importante
  • Duas “palavras”chaves que você deve absolutamente entender antes de fazer a aplicação para um emprego em um cruzeiro marítimo. E porque se você não conhecê-las pode resultar em um verdadeiro desastre antes de começar!
  • Uma lista de um confidente dos empregos para os quais você definitivamente não deve fazer a aplicação (não aprenda da maneira mais difícil!)
  • Um “segredo” que você deve saber ANTES de fazer a aplicação que vai quase garantir que você trabalhe o MÍNIMO de horas possível. E pegue mais horas de folga do que você irá saber como gastar!
  • A história real de um tripulante que recebeu 7 propostas de casamento durante os primeiros 6 meses de contrato. E não foi por causa de sua aparência, e não, ele não era o capitão! Foi o emprego “especial” em que ele trabalhou!
  • Uma maneira quase mágica de conseguir um emprego em um cruzeiro marítimo que NUNCA falha!
  • Revisão completa e a fundo de mais de 200 empregos com descrições precisas, deveres, benefícios, requisitos e salários típicos.
  • Casos reais escritos por tripulantes (descubra como é realmente trabalhar em um cruzeiro marítimo, diretamente de quem já viveu isso!)
Ainda mais, junto com tudo isso você levará o meu Banco de Dados guardado cuidadosamente com informações atualizadas, completas, e compiladas com muito esforço, de contatos nas empresas de cruzeiros marítimos. É chamado...

“Guia de A-Z das Companhias de Cruzeiro Marítimo, Concessionárias e Agências de Emprego!”


E você levará também…
  • Contatos DIRETOS com as pessoas EXATAS que fazem contratação. Isso para cada empresa de cruzeiro marítimo, concessionárias e agências de empregos! (A única maneira de conseguir sucesso é entrar em contato com a pessoa CERTA para o emprego certo)
  • Atalhos DIRETOS a websites pouco conhecidos. Simplesmente clique nestes atalhos para ser levado diretamente à página de empregos das principais empresas de cruzeiro marítimo (essas páginas são mantidas deliberadamente escondidas do público geral – para que eles não fiquem inundados com aplicações!)
  • Emails DIRETOS das pessoas que contratam nos cruzeiros marítimos ( e o que você não deve NUNCA colocar no seu email!)
  • Endereços DIRETOS das companhias (e os MELHORES dias para enviar o seu currículo!)
  • Números de telefone e fax DIRETOS e a maneira CORRETA de usá-los (ligar direto para as companhias de cruzeiros marítimos pode seriamente danificar suas chances de sucesso – a menos que você saiba esta estratégia confidencial!)

SAIBA MAIS

                                 GUIA DO EMPREGO NO SETOR DE PETRÓLEO E GÁS

Um novo ano chegando, preciso de um emprego e não sei por onde começar

Expectativa:

Mercado crescendo. Vagas de montão. Bons salários. São informações que nos bombardeiam diáriamente, nos dando a ilusão de que os empregos que estão ali, basta pegar, basta escolher o que melhor se encaixa no nosso perfil.

Realidade:

São verdadeiras as afirmações de que o mercado de petróleo e gás está crescendo, que teremos vagas de montão e que os salários são excelentes. Tudo muito bacana, mas e daí? Não é bem assim que funciona. O mercado é exigente e só contrata o profissional qualificado, na maioria das vezes com experiência. Isso provoca uma busca incessante, frustrações diárias e nervos a flor da pele por não conseguirmos. Ai nos perguntamos: porque não consigo se sou qualificado e tenho os cursos necessários? Quando sou chamado, o que não é fácil, não passo do recrutador. Quando consigo passar fico pelo meio do caminho. Só neurose.

O que é preciso?

Para isso a resposta é: Você não tem o conhecimento necessário para vencer a batalha. Não o conhecimento acadêmico, não o conhecimento da profissão, não os cursos que você fez, mas sim conhecimento do mercado, tanto da profissão, quanto da empresa e do perfil de quem contrata, ou seja, do recrutador. É necessário ter CONHECIMENTO.

Saber o que, o porque, quem e como é necessário agir é o Q da questão.

Normalmente pensamos que basta cadastrar nossos currículos em sites, ou enviá-lo por e-mail, deixando por conta da sorte alguém de uma empresa ou outra ver nosso perfil profissional e nos chamar para a tão sonhada vaga. Mas, além disso, saiba que você pode dar um empurrão e tanto no destino e obter um conjunto de informações determinantes e facilitadoras, que irão lhe dar um conhecimento FANTÁSTICO sobre o que, o porque, quem e como é necessário agir. Que tal ter acesso ao Q da questão. Isso mesmo, tudo que você precisa saber para começar, para conquistar seu alvo, ou seja, o seu EMPREGO.

O Click Macaé é o responsável por milhares de contratações no setor de Petróleo e Gás, por mais de dez anos. É o portal utilizado pelas empresas do setor para contratar profissionais e apresentarem suas vagas de emprego. É através do Click Macaé que elas atuam. É a ferramenta preferida por elas. É o veículo que atua aproximando empresas de profissionais, auxiliando no primeiro passo para a conquista, para a vitória.



http://www.topafiliado.com.br/seja-top/?ref=T1958329G



Guia completo lhe ensina como montar do ZERO um negócio inteiramente ONLINE  e gerar por dia de R$ 50 a R$ 500 Reais. Método comprovado e com selo de garantia de 30 dias. Se não houver resultado em 30 dias você terá o SEU INVESTIMENTO DE VOLTA.

Nenhum comentário: